segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Era pra ser folga...

Olá
Hoje é um dia de folga na produção, ou melhor, é um dia em que tento me dar folga na produção, mas já tem cliente ligando, pedindo encomenda pra amanhã. Ou seja, uma folga bem “meia boca”, sem falar o fato de que aqui na empresa só tenho folga no domingo, e considerando que este domingo trabalhei mais que na semana... Pessoinha aqui quer uma folga!!!!! rsrsr
Mas não tô reclamando não, tô feliz com a produção e o resultado do meu trabalho, cada dia é um cliente novo, uma produção diferente e eu aprendendo e crescendo mais, mas preciso tomar uma atitude se não fico – mais – louca! Tenho que me decidir em trabalhar bem em um dos dois lugares, mas confesso, não sei viver sem meus doces, bolos e afins. Sou uma apaixonada pelo que faço, mas o medo da incerteza me corroe ...rsrs (bem dramática!).
No mais as coisa estão tomando seu rumo, essa semana começamos a empacotar tudo para mudança, e como sou detalhista estou levando isso muito a sério, meu noivo é que não entende coitado, pra ele é só colocar tudo em caixas e pronto. rsrs ... nós nos divertimos muito com essas minhas manias de arrumação, mas não é nada neurótico não, mas acho que tenho um lado oriental, se as coisas em volta estão desorganizadas, pode acreditar que a minha cabecinha também.  Quando perco o sono, por exemplo, (coisa bem rara de acontecer ultimamente) dou uma organizada em alguma coisa, uma gaveta, uma pasta de documentos e pronto, já fico leve e feliz...rsrs... tá , tá bom pode dizer que tenho problemas, eu admito...rsrs . Mas não, quando tenho coisas importantes pra fazer, ou um programa legal, relego a arrumação em prol disso, sem problemas.
Agora hoje, sabe quem tá precisando de uma arrumação completa? Eu. Estou precisando passar no salão cuidar das mãos, dos pés, do cabelo... a lista é enorme, vocês meninas devem imaginar,  é que com toda essa loucura e correria tá faltando tempinho pra cuidar de mim, mas vou fazer isso o mais rápido possível, afinal de contas ainda sou a personificação da minha futura empresa e preciso manter a aparência agradável, né?
A noite posto no Açúcar & Afeto as fotos da produção deste final de semana pra vocês verem.

Bjos e até cenas dos próximos capítulos...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário