sábado, 10 de dezembro de 2011

O começo do começo...

Hoje é um dia especial, nasce um novo filho, meu novo bloguito, simples como quero que seja, sem firulas, sem estresse, um lugar pra uma boa prosa, pra sentar, tomar um café, ver o dia acabar, para uma conversa despretensiosa.
Decidi por começar um novo blog e estou entusiasmada com a simples idéia de colocá-lo em prática, de fazer desse espaço um local pra falar mais de mim, da vida louca de nossos dias, dos anseios de minha cabecinha fervilhante. E o melhor de tudo é que começo a postar no final de um ano, ou melhor, no final do ano de 2011, ano no qual vivi muitas coisas, em que o saldo é pra lá de positivo, em que os ganhos são gigantescamente maiores que as perdas.
 Assim, a partir de hoje estarei aqui todos os dias, ou a grande maioria deles, pra falar com quem esteja disposto a conversar, pra ouvir quem quiser falar, pra concordar e discordar, mas principalmente para estreitar laços, pra diminuir distâncias que essa nossa net permite.
Com o blog já conhecido “Açúcar & Afeto” sempre escrevi sobre o trabalho com doces e afins, assim como sobre ‘la vida louca’, mas agora decidi colocar tudo em seu lugar o que não impede de partilhar aqui sobre o meu trabalho ou de colocar um pouco mais de vida na história dos meus doces.
As meninas e amigas blogueiras já conhecidas ou visitantes desejo que se aproximem sem cerimônia e que sejam todas bem vindas aqui e acolá, nesta casa ou na outra, entrem fiquem a vontade sempre e falem muito comigo.

Bjos,
Ley Freitas




3 comentários:

  1. Conversa ao por do sol tomando um cafezinho é comigo mesmo amiga!Já estou me achegando, puxando uma cadeira e seguindo a prosa! Sucesso no novo blog querida!
    bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ley, blog novo, adorei e já estou te seguindo, viu??
    xeros muitos pra vc e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Wow!

    Que delicia...rs...muito bom poder ter vc de volta amiga,poder vir te visitar e trocar nossas experiências de vida!

    Tô super feliz,vc é uma das minhas " queridas" ...rs

    TAMUJUNTO...rs

    ResponderExcluir