sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Gente casei!!!

Pois é, agora não sou mais menina casadoira, sou menina casada...rsrs Isso mesmo “menina”! Senhora ainda não, essa carinha de quinze não permite...rsrs. Brincadeiras à parte, a vidinha de casada tá uma delícia, a casa nova então... estamos curtindo cada novidade, cada coisa nova juntos. Esta semana finalmente a marceneiro terminou a montagem dos armários de cozinha, que ficaram uma coisa de cute, cute! O restante do apartamento tem me ocupado muito as ideias, fico imaginando as cores nas paredes, coisinhas na decoração, e claro, muita coisa ou quase tudo, quero criar e fazer com minhas próprias mãos.
O bairro no qual compramos o imóvel é bem novo, tem muita construção começando e terminando, muita mudança acontecendo a toda hora, ruas sendo pavimentadas, terrenos e imóveis sendo vendidos. Acreditamos que mais uns dois anos e todo o cenário em volta mudará muito.
O casório agora foi só o civil, o religioso será em maio ou um pouco depois, dependendo do andar da carruagem, queremos fazer o nosso casamento dos sonhos, então vai depender de muita coisa, mas quando for vai ser lindo isso nós temos certeza, mas já estamos tão felizes que uma festa a mais, uma festa a menos não mudará nosso estado de espírito, temos tudo que precisamos, amor e paz, graças a Deus!!
Eu sumi um pouquinho por conta de toda a correria desses dias e também porque a net tá meio arisca, mas estamos resolvendo isso esses dias e logo, logo tudo se normalizará, ai passarei no bloguito de todo mundo pra agradecer a torcida e colocar o papo em dia.
Bjos e até...
O beijo...

A emoção...

O carinho dos parentes e amigos...

A cara de felicidade.

2 comentários:

  1. PARABÉNS!
    VIVA!...VIVA!!...VIVA!!!

    Que Deus abençõe sua nova vida e seu novo lar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda amiga!Dá p ver no olhar o amor de vcs!Parabens por tudo!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir