quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olá!


Hoje vou passar rapidinho pra matar as saudades e deixar notícias. Como vocês já sabem meu 2012 iria começar bem corridinho, pois bem, o casório é semana que vem, não vai ter festividade, mas viram meus pais do interior e estou preparando a casa (nova). A bagunça ainda reina aqui em casa, só ontem o armário do quarto foi montado e hoje começo a arrumar todas as roupas. O armário da cozinha ainda não recebemos, mas o marceneiro disse que entrega antes do casório, amém! rsrs
As amigas blogueiras, tenho passado no blog de todas sempre, vejo as novidades, embora nem sempre dê para deixar comentários, mas logo, logo estárei de volta com força total e muita doçura aqui e no Açucar & Afeto.


Bjos e até...

*A imagem abaixo foi uma brincadeira que meu noivo e eu fizemos no ultimo dia de 2011 pra espantar as coisas ruins do ano que passou e entrar 2012 com alegria. Tem dado certo!!! rsrsrsr

3 comentários:

  1. hahahh... Nem fazendo força vc fica feia...hahahh... Mas acho que vcs conseguiram espantar tudo de ruim...hahha

    Valeu!!!!!!!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Que momento delicioso vc está vivendo, é corrido e estressante,mas depois a gente lembra com tanto carinho!Voces fazem um casal lindo, não tem como não mandar o mal p longe e atrair boas vibrações,mesmo fazendo careta rs!Desejo muitas felicidades!bjns

    ResponderExcluir
  3. Que você tenha o casamento de seus sonhos Ley. Concordo com a Paulinha no q ela escreveu :)

    beijos

    ResponderExcluir