sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal antecipado...


Olá!
Gente fiz uma paradinha na produção natalina pra postar, pois há alguns dias não consigo, tá uma correria deliciosa, quem quiser ver o resultado é só dar uma olhadinha lá no Açúcar & Afeto, estão lindos! (mas sou suspeita pra falar, não é? Rsrs...)
As coisas por aqui estão caminhando, o apartamento tá ficando com a nossa carinha, já tem alguns móveis, mas ainda não fizemos a mudança, provavelmente será semana que vem. O casório tá cada dia mais próximo mas estamos tranquilos, eu que volta e meia me desespero um pouquinho pensando no prazo que temos pra mudar, com as festas de fim de ano e a produção...ufa! Bom,  deixa pra lá, isso tudo é coisa da minha cabecinha...rs tá tudo no prazo, sem stresse certo?! Rs
Eu também quero aproveitar o post de hoje pra desejar FELIZ NATAL as minha amigas blogueiras, as amigas que tenho feito aqui e que me acompanham sempre, as quais penso e levo na minha vidinha real. Que nosso Natal seja de paz, de união, de carinho e aconchego de família, de amor, que a comida seja farta, que o coração esteja em paz e que a bondade e generosidade seja para todos.
Bjo a todas e até...


Um comentário:

  1. Feliz natal amiga!Espero que a correria passe,o ape fique lindo e seu casamento seja inesquecível.bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir