quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fim de ano, mudança e reflexões...

Olá!


(Antes vai lá no fim da postagem e clica na musiquinha pra te acompanhar na leitura...rs)
Estou em meio as caixas de organização da mudança, as lembranças desse ano que está acabando, as expectativas de um ano novo... ai, ai... tanta coisa aconteceu, tanta coisa nova pela frente...
Bom, sobre as mudanças já falei aqui, é casa nova, casamento, e tem mais uma novidade! Larguei definitivamente o emprego fixo e resolvi me dedicar a doceria, a culinária. Pois bem, em meio a tudo isso, estou aqui organizando e embalando as coisas pra mudança, vendo o que vai, o que não vai, lendo documentos velhos, revistas, livros que li e que ainda tenho por ler, ai vão nascendo as promessas de ano novo, os sonhos ainda não realizados, os desejos guardados... Confesso que este ano vou encarar estas expectativas de forma mais realista, tomei decisões importantes em 2011, fiz escolhas que levarei para toda vida e tenho que administra-las de maneira consciente também, mas acima de tudo quero encarar com leveza, para ser feliz e ter paz.
Assim, desejo que 2012 venha com muita saúde e luz para todos, para minha família que começa a nascer este ano, para meus negócios, para meu casamento, para meu lar doce lar, para os meus amigos virtuais e reais, para meus familiares, para meus clientes e parceiros, para todos que fizeram e fazem parte dessa minha vidinha louca e feliz. Que Deus esteja com todos nós em 2012, nos proteja, nos guie, nos traga discernimento e aumente a nossa fé na vida, nas pessoas e em nós mesmos.
Muita LUZ e SAÚDE à todos hoje, em 2012 e sempre .
Bjos e até...











6 comentários:

  1. Oi lindinha!

    Seu 2012 promete!! Será magnífico com certeza. Que bom poder fazer escolhas,que bom poder fazer tudo diferente... Eu ADORO e vivo me reinventando. Já te contei que mudei da casa mais de 13 vezes... Hahah... Isso é que e gostar de mudança,né?! Hoje vivo em outra cidade e pretendo mudar- me pra outra.

    Você vai ver como tudo vai dar certo... E eu tb,pois te acompanharei por aqui...rs

    Se precisar de alguma dica,receita rápida,é só pedir...rs

    Vamos pensar positivo na passagem de ano,pensar em coisas boas,coisas belas,só no que for bom,tá?! Tenho fé de que o pensamento positivo ajuda e atrai coisas boas!!,

    Te desejo toda felicidade do muuuuundo,que tudo corra bem e que seu começo de vida a dois seja MARAVILHOSO!

    Feliz 2012 amigaaaaaaaaa...rs

    ResponderExcluir
  2. Que todos os seus planos para 2012 se tornem realidade, amiga e muito mais, que eles superem suas expectativas!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá Ley
    prazer em te conhecer e ao teu blog lindo
    que 2012 te traga tudo isto e muitomais felicidades
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotografias.

    Feliz 2012 pra ti.

    bjo

    http://filhadejose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Leyyyyyyyyy... E aí???... Como foi o casório? E a mudança? E a casa nova?... Rsrsr... Da pra fazer um post com fotos?...rsrs...Lembrei de vc no dia 4! Vibrei por vc! Me emociono ao pensar em sua vida! Sáo tantos caminhos novos se abrindo,tantas possibilidades.

    Vc me parece bem ajuizada e madura e isso já é meio caminho andado!!!

    Não tenha medo de nada! Se tomar uma decisão errada e só voltar atrás, se vc se equivocar... Começe de novo... É errando que se aprende! Tente não cometer o mesmo erro duas vezes e siga em frente.

    Felicidades lindinhaaaaa... Que Deus ilumine seus passos sempreeeeeee...rs

    ResponderExcluir
  6. Oi Le, não é maravilhoso quando encontramos alguém assim, que nos estimula ao invés de criticar?Muitas felicidades p vcs dois, olha aí o meu exemplo,cabelo na comida é infalível p fazer o amor durar rs!bjns

    ResponderExcluir